Igreja

Lugar de salvação e vida em Cristo Jesus.

A Igreja Evangélica Peniel foi fundada pelo Pastor Manoel de Almeida Badaró, no dia 1 de agosto de 1987, na rua Dom João V, no bairro da Lapa.

O templo originou-se da Igreja Evangélica do Cambucí, (23 de janeiro de 1955) e teve seu início primeiramente em reuniões de oração na casa do Pastor Badaró.

A Igreja é totalmente independente, soberana e autônoma, se fundamenta no mais puro cristianismo de nosso Senhor Jesus Cristo, Deus filho, o Salvador, Deus pai, o Criador, e Deus Espírito Santo, o Consolador, edificados, sobre os fundamentos dos apóstolos, e dos profetas, e em Jesus Cristo que é principal pedra de esquina.

Atualmente os trabalhos da Igreja estão nas mãos do Pastor Celso Melício, genro do Pastor Badaró (já falecido).

O atual endereço da Igreja é no bairro da Lapa, Rua Dom João V, 211.

Como Chegar

Carro: Rua Dom João V, 211